“Sabia da impunidade sendo jogador do Sporting. Abre a pestana, Benfica”

“Sabia da impunidade sendo jogador do Sporting. Abre a pestana, Benfica”

Jaime Cancella de Abreu crê que Matheus Reis sabia da “impunidade” por ser jogador do Sporting quando pisou a cabeça de Belotti no Sporting x Benfica da final da Taça de Portugal. Por esse motivo foi castigado com vários jogos de ausência.



Futebol

Aposte 1X2 na Solverde!

Aposte!

O pisão de Matheus Reis na cabeça de Andrea Belotti ainda dá que falar e Jaime Cancella de Abreu pede ao Benfica para “abrir a pestana”.

O Sporting já prepara a nova temporada e, num jogo de preparação, Matheus Reis envergou a braçadeira de capitão dos bicampeões portugueses.

Assim, esse facto não passou despercebido ao comentador afeto ao Benfica Jaime Cancella de Abreu.

Desse modo, o conhecido benfiquista lembrou que ainda não ouviu da boca de Matheus Reis um pedido de desculpas. Por outro lado, também não viu o Sporting pedir desculpas pelo pisão na cabeça do então jogador do Benfica.

Matheus Reis sabia da impunidade por jogar no Sporting?

Ou seja, o facto de Matheus Reis usar a braçadeira de capitão do Sporting serve para Cancella de Abreu sentir que se trata de um “prémio de bom comportamento”.

“Matheus Reis cometeu o ato bárbaro que se conhece sobre Belotti na final da Taça [de Portugal]. Quando fez isso sabendo que havia VAR, sabia também da impunidade sendo jogador do Sporting”, referiu Jaime Cancella de Abreu.

Nesse sentido, o comentador afeto ao Benfica lembrou também que as contas oficiais nas redes sociais do Sporting ainda partilharam um vídeo com alguns jogadores a elogiarem Matheus Reis com um poster.

“Depois ainda achincalharam com o vídeo ‘nós aqui pisa na cabeça’, publicando-o no próprio site do clube”, criticou Jaime Cancella de Abreu, em mensagem deixada nas suas redes sociais.

Contudo, o facto de Matheus Reis usar a braçadeira de capitão leva Jaime Cancella de Abreu a lamentar o sucedido.

De acordo com o comentador, trata-se da “cereja em cima do bolo”. “No jogo com o Celtic, saiu Hjulmand e a braçadeira de capitão… passou para o braço de Matheus Reis. Um prémio de bom comportamento”, sublinhou Jaime Cancella de Abreu.

Do mesmo modo, segundo o benfiquista, para o Sporting “um pisão na cabeça de um adversário, até hoje não retratado pelo jogador ou pelo clube, faz parte do modo de estar do clube que se diz diferente”.

Futebol

Aposte 1X2 na Solverde!

Aposte!

“E é diferente”, frisou Jaime Cancella de Abreu, fechando o comentário com um pedido ao Benfica. “Abre a pestana, Benfica”, pois “Pinto da Costa não faria melhor”.

O conteúdo “Sabia da impunidade sendo jogador do Sporting. Abre a pestana, Benfica” aparece primeiro em Bancada | Futebol.

Este texto foi originalmente publicado em: https://bancada.pt/artigos/portugal/impunidade-sporting-cancella-abreu