O ex-futebolista Diamantino Miranda acredita que no Sporting estão com “saudades de Tiago Martins”.
O antigo jogador do Benfica e da Seleção Nacional, Diamantino Miranda, voltou a lançar críticas à arbitragem portuguesa, desta vez durante a emissão da CMTV.
Ou seja, o antigo internacional luso protagonizou mais um debate aceso com o ex-dirigente do Sporting, Paulo Andrade.
Assim, a dado momento da emissão, o ex-futebolista evocou a final da Taça de Portugal e o papel desempenhado pelo VAR Tiago Martins.
Há saudades de Tiago Martins no Sporting?
Nesse contexto, Diamantino Miranda deixou no ar recados carregados de ironia e desconfiança.
“O guru do VAR português fez aquilo que não fez este VAR [do jogo do Sporting contra o Marselha]. Só isso. É só isso”, começou por dizer Diamantino Miranda.
Assim, o antigo futebolista apontou diretamente à forma como o vídeoárbitro português trabalha nos jogos em que está nomeado.
Com o seu estilo característico, o antigo jogador encarnado prosseguiu num tom mordaz. “Nem sequer me lembrava que havia um VAR chamado Tiago Martins. Nem sequer me lembrava”, vincou, insistindo: “Nem sequer me lembrava”, repetiu Diamantino Miranda.
Por outro lado, o antigo internacional português reforçou a sua crítica à falta de coerência e visibilidade do trabalho arbitral.
De acordo com Diamantino, que foi ainda mais longe, há quem sinta falta de certas figuras da arbitragem.
“O guru do VAR português fez aquilo que não fez este VAR [do jogo do Sporting contra o Marselha]. Só isso. É só isso”
“Estão com saudades do Tiago Martins. Estão com umas saudades do Tiago Martins!”, ironizou o ex-jogador do Benfica, falando para o sportinguista Paulo Andrade.
Por fim, o ex-jogador respondeu às provocações de Paulo Andrade, deixando uma última farpa com humor.
“Para as tareias ainda faltam 18 campeonatos. Dezoito!”, afirmou, numa alusão às diferenças históricas de títulos entre Benfica e Sporting.
Com este discurso inflamado, Diamantino Miranda voltou a posicionar-se como uma das vozes mais críticas do futebol português, sobretudo no que toca à arbitragem e ao VAR.
“Estão com saudades do Tiago Martins. Estão com umas saudades do Tiago Martins!”
Em suma, o antigo futebolista entende que a consistência das decisões continua a ser tema por resolver no panorama nacional. E nota que há “saudades de Tiago Martins”.
O conteúdo “Estão com saudades do Tiago Martins. Ainda faltam 18 campeonatos” aparece primeiro em Bancada | Futebol.