“Rolo compressor amassou Salzburgo” e no Dragão “iam dar 4, 5, 6” ao Benfica

“Rolo compressor amassou Salzburgo” e no Dragão “iam dar 4, 5, 6” ao Benfica

Diamantino Miranda diz que há “frustração” de André Villas-Boas já que o “rolo compressor” no Dragão não goleou o Benfica com ” 4, 5, 6″ golos de diferença.



André Villas-Boas está desagradado com a arbitragem do clássico com o Benfica e queixou-se. Contudo, a resposta da Luz não se fez esperar.

Assim, através de um vídeo com recurso ao olhar do Calimero (série de desenhos animados), o Benfica publicou imagens de lances do FC Porto x Benfica que, no entender encarnado, mereciam outras decisões da equipa de arbitragem.

De acordo com Diamantino Miranda, ex-futebolista encarnado, André Villas-Boas não mostra “revolta” mas, sim, “frustração”.

“Não tem a ver com revolta, tem a ver com frustração”, afirmou Diamantino Miranda, que falava em declarações na CMTV.

Por conseguinte, o antigo internacional explicou-se. “Isto não passa de frustração porque a expectativa era dar 4. Ouviu-se à entrada do Dragão, 4, 5, 3, 5, 6, 5, 6, 4”, recordou Diamantino Miranda.

Sem efeito os “4, 5, 6” do “rolo compressor” no Dragão

Foto: SL Benfica

Nesse sentido, o ex-futebolista ironizou com o “rolo compressor” que havia “amassado” equipas como o “Salzburgo” e o “Estrela Vermelha” na Liga Europa.

“O rolo compressor que tinha amassado o Salzburgo, que tinha amassado o Estrela Vermelha ia jogar com uma equipa que empatou com o Santa Clara, com o Rio Ave e levado um chocolate do Gil Vicente”, comentou Diamantino Miranda.

Em síntese, o antigo internacional português sustentou que “esta expectativa que se gerou redundou na frustração” dos azuis e brancos.

“O rolo compressor que tinha amassado o Salzburgo, que tinha amassado o Estrela Vermelha ia jogar com uma equipa que empatou com o Santa Clara, com o Rio Ave e levado um chocolate do Gil Vicente”

“Por isso é que eu digo que isto não tem nada que ver com revolta mas muita frustração em cima”, concluiu Diamantino Miranda, na sequência do clássico entre FC Porto e Benfica que terminou empatado sem golos.

O FC Porto entrou no Dragão como um “rolo compressor” de início de época, mas acabou por não marcar qualquer golo às águias.

O conteúdo “Rolo compressor amassou Salzburgo” e no Dragão “iam dar 4, 5, 6” ao Benfica aparece primeiro em Bancada | Futebol.

Este texto foi originalmente publicado em: https://bancada.pt/artigos/portugal/dragao-rolo-compressor