Scudetto em causa com golo mal anulado ao AC Milan

Scudetto em causa com golo mal anulado ao AC Milan

Será o lance que incendiará o futebol italiano caso o AC Milan perca o Scudetto para a Juventus. O resultado final foi 1-1. A equipa de Milão continua na liderança da Serie A com mais um ponto do que a Juve, mas também com mais um jogo. Durante o clássico de ontem o AC Milan poderia ter ganho três importantes pontos caso o árbitro validasse um golo absolutamente legal a Sulley Muntari. Mais uma vez esteve em causa a linha de baliza, a equipa de arbitragem decidiu que a bola não ultrapassou a linha de baliza, e erradamente…Mais uma vez emerge a discussão da necessidade da tecnologia neste tipo de decisões.



3 comentários

  1. De facto a bola entrou mas o auxiliar não assinalou golo pelo motivo do jogador que cabeceou a bola estar fora de jogo deixando assim correr o jogo!

  2. Ricardo. Se a bola entrar mas é considerado fora de jogo o arbitro tem de parar o jogo, porque a bola entrar na baliza ou sair de campo é sair do terreno de jogo e ai nao se deixa seguir nunca, por isso ele nao considerou que ela entrou.
    Mas mesmo assim devias rever a lei do fora de jogo, ele nunca estaria fora de jogo pois ha um jogador da juventus fora de campo, na linha de fundo, e ele saiu voluntariamente e permaneceu fora por vontade propria, e isso é considerado anti jogo e os arbitros contam com esse jogador para a regra do fora de jogo (só nao conta para a regra se for o arbitro a autorizar a saida dele de campo), ou seja, o muntari ta perfeitamente em jogo, se reparares o auxiliar nunca levanta a bandeira e o arbitro nunca conseguiria assinalar um fora de jogo dali.
    O que engana os arbitros é a rapidez com que o grande Buffon tira a bola da baliza e age naturalmente como se nada fosse, olu entao é a pressao da vechia senhora! hehe

  3. desculpem rapazes, foi gol legitimo, simplesmente e infelizmente tem interesse financeiro nos resultados aqui na Italia, quem pode mais chora menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *